Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

9 ASSASSINOS E COMO ELES ESCOLHERAM SUAS VÍTIMAS

Às vezes só o que bastou foi uma porta aberta.... 

1- ADAM LANE

adam lane


Adam Lane foi condenado pelo assassinato de Mônica Mossaro. Como ele escolheu Monica? É simples. Numa noite ele dirigia para uma cidade próxima de onde morava  “com a intenção de tirar uma vida.” Ele parava e ia de casa em casa tentando abrir as portas. Se a porta estivesse fechada ele ia embora, a porta de Mônica estava destrancada. Lane entrou na casa e encontrou Mônica na cama, dormindo. Ele a assassinou, mutilando todo o seu corpo ao desferir inúmeras facadas.



2- ASHLEY MERVYN COULSTON

ashley coulston

Coulston escolhia suas vítimas através de anúncios pregados em murais. Kerryn Henstridge e Anne Smerdon, ambas com 22 anos, fizeram uma anúncio procurando um colega de quarto e Coulston respondeu. O cunhado de uma das garotas, Peter Dempsey, estava também na casa quando Coulston chegou para tratar do anúncio. Ele apareceu com uma arma e com cabos de pláticos; dominou os três, colocando eles em quartos separados e amarrando as mãos das vítimas, para finalmente e depois atirar.


3 - COLIN IRELAND

colin ireland

Ireland dizia ser heterossexual, porém fingia ser heterossexual e frequentava clubes gays com o objetivo de encontrar homens que estavam interessados ​​em BDSM - mais especificamente aqueles que queriam ser amarrados. Ele achava que essa era a maneira mais fácil de dominar suas vítimas.


4 - ASSASSINO DO GREEN RIVER

gary ridgway


Gary Ridgway, o assassino do Green River Killer uma vez disse, “Eu matei tantas mulheres quer eu tenho dificuldade em manter uma sequência dos eventos de maneira correta.” Porque sua meta era matar tanto quanto fosse possível, ele selecionava as vítimas porque elas eram prostitutas, e dizia “Eu não queria pagar por sexo. Eu as escolhia como vítimas porque a ausência dessas mulheres não seria notada rapidamente, ou nãos eria notada de maneira alguma, e eu acreditava que a polícia não iria procurá-las com a mesma dedicação que procuraria as outras.


5 - ANTHONY SOWELL

anthony sowell

Conhecido pela sua “casa do horror” em Cleveland onde os corpos de 11 mulheres foram encontrados no quintal, Sowell escolhia suas vítimas baseado nas mulheres que ele pensava que “ninguém daria falta.” O agressor sexual condenado, drogava as mulheres, prostitutas e andarilhas para satisfazer suas necessidades sádicas.


6. ANDERS BREIVIK

anders breivik

Anders Breivik, o norueguês que explodiu um prédio do governo antes de abrir fogo em um acampamento de verão, matando 77 pessoas em  2011, apontou para vítimas que pareciam esquerdistas. Seu motivo foi político, mas mesmo dentro do local (uma festa para criança em um acampamento, pelo partido liberal)ele selecionou as pessoas que mais pareciam liberais. Um jovem presente no momento, Adrian Pracon, relembra como Breivik escolheu não matá-lo, “Eu lembro dele apontando a arma para mim por um bom tempo antes de abaixar a arma, se virar e ir embora.”


7 - BTK

dennis rader

Dennis Rader, o Assassino BTK (Bater, Torturar, Matar) que aterrorizou Wichita por 3 décadas, selecionava suas vítimas cuidadosamente, perseguindo elas por um período de tempo antes de matá-las. Uma vez ele deixou um bilhete para uma das vítimas que ele seguia até em casa, com a intenção de matá-la quando ela viesse do trabalho — mas por algum motivo ela escolheu não voltar pra casa naquela noite; o bilhete dizia “Alegre-se por não ter estado aqui. Porque eu estava.” Ele escolhia suas vítimas baseado em suas fantasias sexuais—basicamente vagava pela vizinhança até que localizasse alguém (geralmente poucas meninas por vez) nas quais em algum ponto, inevitavelmente se tornariam suas vítimas.


8 - ROBERT HANSEN

robert hansen


Um experiente caçador, Robert Hansen sequestrava e estuprava mulheres e então viajava com elas até o Alasca e as soltava, para que então ele pudesse contar as vítimas. Em toda a sua vida Hansen tem sido rejeitado por mulheres; ele escolheu mulheres jovens e atraentes para serem suas vítimas, essa era a sua oportunidade de vingança. Às vezes após o sequestro e o estupro de uma mulher, ele a deixa ir se tivesse certeza de que ela não o entregaria à polícia.


9 - RICHARD CHASE

richard chase


Richard Chase foi um serial killer que foi condenado por matar 6 pessoas. Depois dos assassinatos, ele bebia o sangue e comia partes dos corpos de suas vítimas. Esquizofrênico, Chase tentava entrar aleatoriamente nas casas, mais ele sempre desistia se a porta estivesse trancada. Para ele, uma porta trancada significava que o morador não queria ele lá dentro, mais uma porta destrancada era "um convite".





0 comentários:

Postar um comentário