Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Curso Mentes Criminosas em SP!



Pra você que tentou se matricular no curso Mentes Criminosas do Instituto Galeno e não conseguiu, aqui está a última chance!!
Entrando em contato com o instituto e dizendo que viu sobre o curso no Blog você ainda consegue se matricular por um preço especial!

Mas corre que o curso já é agora dia 20/05 em São Paulo!

E-mail: galeno@institutogaleno.com.br

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/237182203392941/ (podem entrar em contato por inbox que eles respondem!)


Curso de Extensão Mentes Criminosas em São Paulo/SP. Criminologia, Psicopatologia e crime, psicologia na investigação criminal, homicídios em série e crimes de repercussão: casos reais no Brasil e no mundo. Indicado para todas as áreas de formação. 
Coordenação: Perito Criminal Ian Maques. Certificado 10 h/a.

Entre em contato ainda hoje e garanta a sua vaga!

2 comentários:

  1. Olá Tamara,
    Gostaria de saber se teria interesse em publicar um artigo no meu site?
    www.operfilafor.com
    operfilador@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho interesse sim! Estava sem acesso ao e-mail,mas recuperei a conta e irei enviar uma mensagem por lá, pode ser?

      Excluir