Essa comunidade é o reduto das pessoas interessadas nessas duas especialidades da ciência criminal, que até então não tinham como discutir, trocar informações e novidades sobre a criminologia e psicologia forense.

Postagem em destaque

Serial Killers - Parte XI - Mitos Sobre Serial Killers Parte 6

#6: ELES SÃO TODOS BRANCOS Contrariando o mito popular, nem todos os serial killers são brancos. Serial killers existem em todos os gr...

domingo, 24 de dezembro de 2017

Especial Natal Sangrento: Dicas de Livros envolvendo o Natal

 
Pra vocês queridos leitores que gostam de Natal e que gostam ainda mais de crimes, nada melhor do que juntar as duas coisas não é?
Por isso aqui vai uma pequena lista de indicações de livros sobre crimes envolvendo a temática natalina! Para ajudá-los, eu disponibilizei o link de alguns desses livros em PDF!
 
Espero que aproveitem tanto quanto eu ;)
 
 
- Feliz Natal, Alex Cross
 
Título: Feliz Natal, Alex Cross
Título Original: Merry Christmas, Alex Cross
Autor: James Patterson
Editora:
Arqueiro
Páginas: 171
Lançamento: 2013


Sinopse:

É véspera de Natal, tempo de paz e fraternidade....Infelizmente nem todos pensam assim.
Após deter um ladrão que estava roubando a caixa de doações da igreja, tudo o que Alex Cross quer é ter uma noite feliz com sua família. Mas, para tristeza de seus filhos, de Bree e de Nana Mama, o detetive será convocado para solucionar não apenas um, mas dois casos no feriado. Alex atravessa a cidade rumo a uma das regiões mais nobres de Washington. Henry Fowler, um famoso advogado que viu sua vida e sua carreira serem arruinadas, ameaça matar os filhos, a ex-mulher e seu novo marido. Psicótico e viciado em metanfetamina, Fowler precisa ser detido. Mas a pergunta que não sai da mente do psicólogo que habita em Cross é - o que faria alguém tão bem-sucedido afundar dessa maneira? Convocado às pressas pelo FBI, Cross terá que capturar uma antiga inimiga - a terrorista Hala Al Dossari, que foi reconhecida por uma das câmeras da Union Station. Em pouco tempo acontecem mortes e explosões. Mas será esse ataque seu único objetivo? Ou tudo fará parte de um plano maior, capaz de gerar uma catástrofe nacional?
 
 
 
- O Natal de Poirot, Agatha Christie
 
Título Traduzido: O Natal de Poirot - Agatha Christie
Título Original: Hercule Poirot's Christmas
Autor:
Agatha Christie
Ano de Lançamento: 1938

Gênero: Literatura Estrangeira

Sinopse: O multimilionário Simeon Lee convida os membros de sua família para passar o Natal em sua propriedade. Este fato é visto com desconfiança por vários parentes, porque Simeon nunca deu provas de que se importasse com eles. Foram convidados, inclusive, Harry, uma espécie de ovelha negra, e Pilar, uma neta que ninguém conhecia. Na verdade, o objetivo de Simeon é desenvolver um jogo sádico com seus familiares. Porém, um convidado inesperado bate à porta: a Morte. O livro foi dedicado ao cunhado da autora, conhecido apenas como James, que queixava-se de que os assassinatos que ela escrevia estariam ficando muito refinados.

Link: http://lelivros.love/book/download-o-natal-de-poirot-agatha-christie-epub-mobi-pdf/

 

- A Aventura do Pudim de Natal
 
Sinopse: Uma casa de campo inglesa durante o período natalício, com a crepitação da lareira e a excelente comida, não parece ser o local mais indicado para um crime, mas um bilhete sinistro deixado na almofada de Hercule Poirot diz-lhe que nem tudo é o que parece ser. Há ainda a terrível descoberta de um corpo num local inusitado, uma discussão que acaba numa morte, o estranho caso do morto que alterou os seus hábitos alimentares ou o enigma da vítima que sonhou com o seu próprio suicídio. Uma sucessão de casos que, em comum, têm apenas o mistério e nos quais os poderes de dedução de Hercule Poirot e Miss Marple são a cereja em cima do bolo.

Link: http://lelivros.love/book/baixar-livro-a-aventura-do-pudim-de-natal-agatha-christie-em-pdf-epub-e-mobi/


 


 
 
 

 

 
 

0 comentários:

Postar um comentário